Barry Dale Loukaitis
Postado por
Nyele Hendrick
on sexta-feira, 24 de julho de 2009
Marcadores:
14,
1996,
Moses Lake,
Washington
Barry Loukaitis com 14 anos, matou em 1996 um professor e dois alunos com uma espingarda, depois de ter feito a classe toda em refém, em Moses Lake, Washington.
Tal como outras pessoas (Kinkel, Golden & Johnston, etc) ele era um perdedor patético que tinham mais do que alguns problemas – a maioria das quais resulta de seus pais.
Jo-Ann Phillips (sua mãe) disse aos jurados em seu julgamento que ela tinha tratado o filho como um confidente, dizendo-lhe tudo, incluindo seus planos para matar na frente de seu ex-marido sua nova namorada no Dia dos Namorados, 1996.
Aparentemente Barry convenceu-a do contrário. Uma pena que ele não poderia seguir o seu próprio conselho.
Por alguma razão Loukaitis sentiu a necessidade de tomar vingança sobre certos colegas que devem ter chateado ele. Ele planejou o tiroteios com cuidado, começando a partir de idéias do livro “Rage”, escrito por Stephen King, e o filme “Natural Born Killers”. Aparentemente, o livro é sobre um estudante colegial que tem uma arma para a escola e fatalmente mata dois professores. Interessante.
Em 24 de setembro de 1997, Barry, com 16, foi considerado culpado de todas as acusações e condenado duas vezes à prisão perpétua.
0 comentários:
Postar um comentário